Casa Geraldo – Vinhos de Andradas

O estado de Minas Gerais também é ligeiramente conhecido pela sua produção de vinhos. Isso porque, na cidade de Andradas, também chamada de Terra do Vinho, com a imigração italiana, houve a consolidação da vitivinicultura, colheita da uva e produção de vinhos.

  • Casa Geraldo – Andradas

Através de muita dedicação, amor e carinho, a Casa Geraldo, provinda de muitas gerações, traz com ela, há mais de 30 anos, a produção de vinhos expressa em sua marca. A Casa está aberta ao turismo e conta com auditório, para a apresentação da empresa, Bar Vip, para a degustação de suas especiarias, restaurante, sala de degustações, e muito mais.

  • Premiações em vinhos

A Vinícola Casa Geraldo, mediante o concurso internacional de vinhos Decanter World Wine Awards que aconteceu em maio em Londres, garantiu à Andradas, 3 medalhas de bronzes nas categorias com o branco seco, Sauvignon Blanc, o tinto seco Syrah vinho de entrada e o tinto Syrah reserva. Antes dessa premiação, a vinícola havia recebido apenas medalhas de recomendação, sendo agora, um salto para alcançar, em breve, o podium.

A Vinícola Villa Mosconi, no concurso nacional Wines of Brazil Awards, teve cinco de seus rótulos premiados, sendo eles:
– Espumante Villa Mosconi Brut Rosé – COMMENDED (SELO AZUL)
– Espumante Villa Mosconi Brut – Medalha GOLD
– Espumante Villa Mosconi Extra Brut – Medalha GOLD
– Villa Mosconi Chardonnay – COMMENDED (SELO AZUL)
– Villa Mosconi Riesling – Medalha GOLD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *